quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As galinhas Dan gola do tio João



As galinhas pintadas e educadas são do meu tio, ele diz que as galinhas Dan gola vão à escola e adoram jogar bola.
Deve ser verdade, elas são cheias de criatividade.
Quando estão ciscando algumas estão cantando, quando estão brincando outras estão descansando.
Andam em fila no terreiro pra chegar ao galinheiro.
Quando vão dormir, juntinhas vão se sentar, e quentinhas vão ficar.
As galinhas jogam futebol nos dias de sol. E nos dias de intenso calor elas nadam num tambor.
No sítio do meu tio, nenhuma galinha sai da linha.
As galinhas além de tudo são tão bonitinhas.
Brincando e cantando as galinhas vão ciscando.
Quando meu tio está chamando elas vem dançando e cantando.
Na mão do meu tio João, elas comem milho e pão, às vezes uma sopinha de macarão!
As galinhas Dan gola são espertas e inteligentes dizem que elas até plantam sementes de manjericão pro meu Tio João.
Brincando e encantando ela vão ciscando.
Quando meu tio vai à cidade as galinhas tomam conta do sítio com autoridade.
No jantar as galinhas ficam a cantar, pra agradar o coração do meu tio João.
As galinhas Dan gola do meu tio João são a sensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic