domingo, 31 de maio de 2009

Sonhos,fantasias,magias e tantas alegrias...

Eu gosto tanto de...

Tomar banho de chuva no verão, é pura diversão!
De correr e vencer!
Eu gosto tanto de...
De sorvete com cobertura é pura gostosura!
De jogar bola no campinho da escola!
De abraçar, apertar,depois beijar!
Eu gosto tanto de...
De dormir mais um pouquinho alguns minutinhos.
De sonhar que estou voando e aprontando.
De brincar até cansar.
Eu gosto tanto de...
De beber leite quentinho no friozinho.
De dar gargalhadas de uma boa palhaçada.
De ganhar presente!De repente!
Eu gosto tanto de...
De começar de novo um caderno novo!
De dançar e cantar!
De viver intensamente com um monte de gente!
Eu gosto tanto de...
De respirar ar puro em cima do muro.
De pedalar de bicicleta como um atleta.
Eu gosto tanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic